domingo, 31 de agosto de 2008

SÓCRATES ANUNCIA MAIS UM PLANO PARA SALVAR PORTUGAL

"Urinol" - Marcel Duchamp

Para não deixar de parte a sua onda salvífica, Sócrates anunciará em breve mais um plano para a salvação comum. O "Plano Urológico Nacional”.
É um plano inovador em que serão construídos mictórios públicos um pouco por toda a parte, ao mesmo tempo que será liberalizado o consumo de cervejas de baixo teor alcoólico e águas (com e sem sabores), no sentido de colocar os portugueses a urinar em perfeitas condições e acabando com as filas de espera para as operações aos rins e, melhor do que isso, com a tradicional mijadela na esquina, junto aos troncos das árvores, junto aos postes, etc., que dão "uma imagem de degradação e teceiro-mundismo não condizentes com o avanço tecnológico também fomentado por este governo. Seria um desastre ter as pessoas com um computador portátil ao ombro e a urinarem na esquina ou na fila para as operações aos rins", adiantou fonte ligada ao Primeiro-Ministro.
Este plano tem o total acordo da Ministra da Saúde que, numa acção sem precedentes na política nacional, aceitou urinar num dos novos mictórios/urinóis públicos, no caso um protótipo, por forma a convencer a população de que este é mais um brilhante plano e que com ele, Portugal será mais evoluído, mais justo e viverá, certamente, com menos problemas renais.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails