domingo, 3 de agosto de 2008

PENALUX - REVISTA SOCIAL

Penacova vai ter uma revista social. Vai chamar-se "Penalux" e tratará temas que interessam ao jet set penacovense que, segundo estudos recentes, comportará cerca de 5 a 10 pessoas.
Contudo, os promotores desta publicação não estão preocupados com os poucos "colunáveis" e "fotografáveis" para as páginas da Penalux.
Paulo de Torcato, director da revista, adiantou em conversa na taberna que "muitas pessoas comuns - agricultores, madeireiros, costureiras, cabeleireiras, talhantes, etc. - se interessam pela vida social de Penacova. As pessoas querem saber se os ricos da terra comem atum em óleo ou atum em azeite virgem; se mudam de cuecas sempre que tomam banho; se têm caniches ou rafeiros com pulgas; se quando bebem champanhe levantam o dedo mindinho e se os seus desabafos anais cheiram a água de rosas ou a feijão manteiga... Só para citar alguns exemplos."
Paulo de Torcato adiantou ainda que durante este mês vão ser distribuidos exemplares grátis da Penalux no Reconquinho, Vimeiro e no Hotel Penacova e que não teme que as pessoas possam usar a revista para limpar o rabo quando defecam atrás das moitas da beira rio porque, citamos, "o papel não é nada absorvente!..."

6 comentários:

Anónimo disse...

Ora foda-se mais ao blogue...não dizem nada que se aproveite.

Anónimo disse...

E você "porra" diz? basta ler o seu comentário e percebe-se logo que sim, parabéns!

Cumps.

Anónimo disse...

Facto:
Os taberneiros mostram esporadicamente (já em >10 notícias) alguma falta de humor e de respeito pela sua santa terra e seu habitantes.

Este aspecto não é suficiente para descer ao nível deles.

No meu caso, após alguns comentários a aconselhar os taberneiros a fazer humor de uma forma mais salutar, chego à conclusão que não vão lá.

Já conversei várias vezes com alguns amigos, e a opinião começa a ser unânime quanto a este Blog neste aspecto, e curiosamente um dos meus amigos até sabe quem é e conhece um dos taberneiros.

A continuarem deste modo, simplesmente muitas pessoas vão deixar de consultar o Blog.

Carlos Azeitonas

Anónimo disse...

O Carlos Azeitonas ainda vai ser eleito provedor da qualidade da taberna. critica, mas não deixa de vir á taberna.

Apanha cada piela...

Anónimo disse...

tá certo no comentário.
crítico mas cá tou a ler as piadas, ... por enquanto... já fui mais assíduo, e provavelmente não voltarei tão cedo.

Vou de férias e em Setembro tenho novos projectos na calha.

Para provedor nop, os taberneiros não merecem, nem eu tenho jeito para ama... são todos maiores e vacinados.

Eles mereciam que escarrapachasse os nomes verdadeiros deles aqui.

Muita gente ficaria abismada...

Boas férias.

Carlos Azeitonas

Anónimo disse...

Grande Carlos Azeitonas:
Acho que devias mesmo colocar aqui os nomes para todos sabermos quem são as bestas que brincam com tudo duma forma anarca.Eu também acho que muitos iriam ficar abismados até pela grandeza intelectual deles. Um abraço!

Related Posts with Thumbnails