sexta-feira, 1 de agosto de 2008

EXCLUSIVO HOMEM DAS TABERNAS: AMY WINEHOUSE FAZ REABILITAÇÃO EM PENACOVA

O Homem das Tabernas está em condições de assegurar que a errante cantora britânica Amy Winehouse se encontra internada na Casa do Repouso de Penacova.

A descoberta foi feita quando alguns populares assustados juraram ter visto um ser estranho numa das janelas da casa, que “mais parecia uma bruxa”. Foi então que, perante o medo e o sobressalto que tais aparições à janela vinham causando junto da população da vila, que as irmãs do Repouso foram obrigadas a revelar a identidade de tão bizarra inquilina.

Perante tão surpreendente notícia, fomos ouvir a responsável pela instituição, que nos revelou, sem comprometer a intimidade da cantora, alguns pormenores de duas semanas que a britânica já leva de internamento: “A senhora Amy tem tido um comportamento quase irrepreensível. As únicas anomalias prendem-se com a sua ainda dependência de drogas, já que nos desbaratou o stock de vinho para as celebrações litúrgicas e há dias fomos dar com ela a enrolar os coentros e a hortelã do nosso quintal.”

1 comentário:

Anónimo disse...

Podia bem estar hospedada aqui na taberna ou nos hotéis do concelho...

Assim, bebia a água pé rasca da taberna e ficava feliz

Related Posts with Thumbnails