terça-feira, 19 de agosto de 2008

ESQUADRAS DA POLÍCIA COM SEGURANÇA PRIVADA

Na sequência dos recentes acontecimentos em que Esquadras de Polícia foram alvo de assaltos e invasões, o Ministério da Administração Interna admite contratar segurança privada para alguns postos de polícia tanto da PSP como da GNR, em locais considerados "problemáticos".
Assim, para além de um agente da polícia que deverá permanecer sempre em algumas esquadras e postos, passará a estar também um segurança privado, aumentando assim para o dobro, o número de efectivos que zelam pela segurança das instalações.
Esta medida, envolta em alguma polémica e que as polícias não vêem com bons olhos, foi anunciada com pompa pelo governo que, em mais uma apresentação ao estilo Powerpoint, explicou aos portugueses o superior alcance da medida e de como ela poderá melhorar a sua qualidade de vida.
O Primeiro-Ministro, também presente, não deixou de aludir com repetido ênfase que "este governo conseguiu um aumento de 100% nos efectivos dentro das esquadras e postos, feito sem igual em toda a história da polícia em Portugal"!

1 comentário:

Pedro M. S. disse...

Visitem "O Grande Abel".
Pensamentos e desabafos de um vendedor de carros.

Related Posts with Thumbnails