quarta-feira, 23 de julho de 2008

REFORMADO DE CARVALHO COMPRA GPSD

Um reformado de Carvalho comprou recentemente um sistema GPSD para encontrar as suas propriedades.
O Homem das Tabernas conseguiu uma breve entrevista com o dito reformado, de seu nome António Galinhas, em mais um rigoroso exclusivo.
Adianta o senhor Galinhas que viu na televisão que "esses aparelhos ligados aos satélites dão para encontrar os caminhos todos. Como ando um bocado esquecido, lembrei-me de comprar uma maquineta dessas!" - disse com notório entusiasmo.
Convidado pela nossa reportagem a explicar o porquê do aparelho ser um 'GPSD', António Galinhas, quase furioso adianta: "F...-se! Eu sou do PSD, sempre fui! Há 30 anos que voto no PSD e votaria PSD se até um macaco fosse cabeça de lista ou à câmara ou a Primeiro-Ministro... Nunca iria comprar um aparelho que se chamasse GPS...Eu não gosto desses Filhos da P.... do PS que andam a dar cabo do país, na propaganda e não sei quê. Por isso tive que comprar outro modelo, que só poderia ser o GPSD, está a compreender?!...


2 comentários:

Anónimo disse...

Não! Não compreendo…que Penacova esteja à 20 anos a ser governada por pessoas vazias… De inteligência e ideias.
Enfim, Penacova no seu melhor…
Maurício…Maurício… sectário da reacção politica e social conservadora de velhos sistemas, costumes e tradições.
É assim que defino o comportamento anti progressista e social do domínio do PSD em Penacova.
Regime absolutista, autoritário e ditatorial, nomeou o mestre escola e o padre para injectarem nas frágeis mentes a convicção de obediência cega aos superiores…

Anónimo disse...

boa!!!!!!
nem eu compreendo...
diria mais...
Penacova, terra de passado!

Por favor comprem o Maurício, acessores e vereadores!
Não, não são palavras incendiadas, mas antes um grito de desespero de alguem que devia ser indeminizado por falta de qualidade de vida.
escolhi penacova que se revelou um bluf...

Related Posts with Thumbnails