segunda-feira, 21 de julho de 2008

ÚLTIMA HORA - GOVERNO AJUDA AUTOMOBILISTAS




No aperto eleitoral próximo e vendo que as sondagens dão a maioria absoluta como quem vê Braga do Bom Jesus, José Sócrates anunciou há minutos mais uma medida de carácter urgente para fazer face à cavalgada do preço dos combustíveis.
Assim, para suavizar um pouco a sensação que os automobilistas têm cada vez que vão abastecer, o governo fornecerá, numa medida sem precedentes em 34 anos de democracia, um tubo/boião de Vaselina Especial Esterilizada por cada abastecimento de 30 litros de combustível, num máximo de um tubo/boião por semana. O orçamento a isso obriga...
O Homem das Tabernas foi de imediato para a rua e já tratou de obter reacções. No Posto de Abastecimento da Ponte, aqui bem perto de Penacova, um automobilista afirmou, indignado que "cada um sabe os colos que prefere e o que usa para as digestões difíceis! Alguns desses tipos do governo até sabão com arestas devem gostar em certos sítios, cambada de ladrões!"
Um outro, mais cordato, vestindo uma camisola cor-de-rosa e não escondendo o entusiasmo, lá adiantou que acha bem. "A vaselina faz sempre falta para as queimaduras, picadas de insecto e que este governo é, de facto, o melhor desde o 25 de Abril. E esta medida-excepcional prova-o", concluiu!

1 comentário:

Anónimo disse...

É pá vocês são uns cromos do catano!
é só rir e palhaçadas.
Força aí com a taberna!

Related Posts with Thumbnails