domingo, 15 de junho de 2008

PRÓS & CONTRAS SOBRE PENACOVA

Crédito da imagem

O "maior debate da televisão portuguesa" vai realizar-se proximamente em Penacova, no salão da Casa do Povo desta vila.
O tema, segundo apurámos de fonte firme, formosa e segura (como Leonor quando vai à fonte) vai incidir sobre se o "Penedo da Carvoeira" deverá ou não ser mudado para a margem direita do Mondego, de modo a que possa finalmente ser acedido por estrada.
Peritos em geotecnia e geologia adiantam já várias hipóteses e Fátima Campos Ferreira moderará um debate que se prevê bastante, digamos, duro.
De um lado, o lado "Prós": o Presidente da Câmara, o vereador Carpinteiro (que repetirá os argumentos do primeiro mas numa linguagem mais low profile) e um habitante da Carvoeira (que insultará de vigaristas para baixo os do "Contras"); do outro, o "Contras", o líder da JS-Penacova (que depois escreverá no blog da JS uma nota política sobre o assunto); Pedro Coimbra (que basicamente não tem opinião sobre a matéria mas que se opõe porque sim) e a senhora Fernanda Pimentel que não lhe dá jeito perder as vistas para o Penedo da varanda da Casa do Povo.
Pela gravidade das matérias em discussão, Fátima Campos Ferreira admite que este possa ser o seu programa menos visto de sempre!

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails