quinta-feira, 12 de junho de 2008

PROFESSOR BAMBO ABRE CONSULTÓRIO EM PENACOVA

Depois de ter caído em desgraça recentemente, o "professor" Bambo está determinado em relançar rapidamente a sua carreira.

Relembramos que este conhecido “conselheiro” espiritual viu o seu consultório/casa no Porto ser objecto de busca policial, motivada por suspeições de vários crimes de extorsão.

Ao que apurámos, para fazer esquecer de forma célere toda esta má imprensa, o "professor" Bambo está a estudar a hipótese de montar consultório algures no interior do país, onde, segundo fonte próxima, “as pessoas são mais genuínas e compreendem melhor o seu trabalho” (quererá ele dizer que somos mais otários?).

O Homem das Tabernas sabe que uma das localidades que lhe terá sido aconselhada é, precisamente, Penacova. Mais, conseguimos apurar que, a vir para Penacova, o local escolhido para o consultório será, surpresa das surpresas, a Igreja Matriz de Penacova!

Segundo um dos assessores do professor, “a confirmar-se a hipótese Penacova, será de facto a vossa Igreja a acolher o consultório. Aliás, tal só será possível pela abertura de espírito do vosso novo pároco, o padre Rodolfo. Ele compreende que o século XXI é um século cada vez mais ecuménico, onde as fronteiras entre credos devem ser eliminadas e onde um espaço de culto como a vossa Igreja pode e deve ser aproveitada para diferentes espiritualidades.”

Metade do valor das receitas das consultas, ou melhor, das sessões de culto do "professor", reverterá a favor de obras de beneficência no concelho.

2 comentários:

Anónimo disse...

Depois do Prof. Dr. Sérgio Fonseca só vos faltava mesmo era o Prof. Bambo.

Anónimo disse...

De pessoas assim está Penacova cheia.Estão tão perto de Coimbra que se perdem por lá e se esquecem que têm uma terra para defender e que precisa deles.De vez em quando aparecem em altura de eleições e dizem que Penacova está atrasada que não há divertimentos para os jovens etc... Já houve discotecas, bares,só que nessas alturas os meninos e meninas fugiam para Coimbra e agora queixam-se!!!

Related Posts with Thumbnails