quinta-feira, 7 de agosto de 2008

ESPOSA DE FRANCISCO LOUÇÃ À BEIRA DE UM ATAQUE DE NERVOS

Crédito da foto.

A esposa do deputado do Bloco de Esquerda, Francisco Louçã, confidenciou a uma amiga que por sua vez (numa visita à taberna) nos colocou ao corrente do problema, que Francisco Louçã, devido às férias parlamentares, anda pela casa a ensaiar discursos para as suas intervenções, sobretudo as que tem no Parlamento, contra o Primeiro-Ministro José Sócrates em particular e restantes políticos.
A senhora do deputado diz que já não aguenta as metáforas e a ironia do marido e que está à beira de um ataque de nervos se o parlamento não reabre depressa e ele não vai para lá destilar as raivas que conteve anos a fio.
Ao que consta e ao que apurámos, Francisco Louçã anda pela casa, de pijama e com um maço de folhas escritas com palavras contra Sócrates e a "direita reaccionária". Fala alto, frente aos 10 espelhos espalhados pela casa e insiste na sua famosa tirada de que Sócrates "é um Robin dos Bosques ao contrário e de que é também o maior mentiroso e que o nariz do Pinóquio junto do dele é um pequeno pau de brincar."..
O PCP também não escapa à fúria do deputado, que classifica o partido da foice e do martelo como "pertencente a uma esquerda rançosa, que se tornou analfabeta por não saber ler os novos rumos da história e da morte do comunismo e que se não fossem as franjas de um operariado em declinio e os velhotes dos montes alentejanos, teriam hoje a expressão dimensional do CDS-PP".

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails