sexta-feira, 25 de maio de 2012

Última hora: anda um crocodilo à solta no Mondego!


A fotografia foi tirada ontem pelo nosso colaborador Óscar Trindade e vem confirmar os relatos de alguns populares de aldeias ribeirinhas (Vila Nova, Ponte, Azenha do Rio, Carvoeira, Cheira e Rebordosa) que vinham afirmando há dias terem visto um crocodilo nas águas do Mondego.
As autoridades já lançaram caça ao bicho e, entretanto, o PS/Penacova já fez saber que desconfia que a oposição esteja por trás do aparecimento de tão desenquadrada criatura no leito do Mondego: “O objetivo deles é meter medo e afastar os turistas, para depois se dizer que a Câmara não consegue restituir a vida ao Reconquinho. Portanto, se a praia tiver outra vez este ano poucos veraneantes, isso será culpa da oposição e não nossa. O nosso trabalho pelo desenvolvimento pelo concelho está à vista e eles andam desesperados e sem argumentos.”
Da oposição, conseguimos ouvir uma fonte do PSD, que diz não ter nada que ver com o assunto, pondo a hipótese de “o crocodilo ter vindo misturado com algum carregamento de terra clandestino, aquando do aterro feito na margem esquerda do Mondego, junto à Ponte de Penacova”.
P.S. – Dizia-me alguém que esta foto não pode ser verdadeira, por se ver a ponte de madeira que ainda não foi construída. Respondi eu: “Exatamente, a ponte é o único corpo estranho da imagem.”

7 comentários:

Anónimo disse...

É fartar vilanagem. Uma ponte que nos outros anos era construída em Março e até agora nada.

Anónimo disse...

E o pessoal da Ronqueira não viu o bicho ???

Anónimo disse...

Em Março?
É só rir!
Ainda me lembro, de vários anos consecutivos, a mesma começar a ser feita no final de Junho e ficar concluída já em meados de Julho! E não foi só em dois anos seguidos!
Que dizer disso?

Anónimo disse...

Tem razão, mas as pessoas votaram nestes precisamente para mudar.
Se era para ser a mesma coisa, deixavam estar como estava e pelo menos gastava-se menos dinheiro.
Também havia o futebol de praia que era um espectáculo e nem por isso estes têm que fazer igual.
Só não durou mais tempo porque andava tudo à porrada. Naquele tempo era assim...parecia o Vietname.

Anónimo disse...

Tenho impressão que nao perceberam que o primeiro comentário era ironia.
Dinheiro bem gasto foi aquele nas bancadas do açude da Carvoeira onde estiveram milhares de espectadores a ver 8 marmanjos a fazer avarias de freestyle de canoagem.Que saudades desses tempos. IHIHIHIHIHIHIH

Anónimo disse...

Sempre os mesmos...
Não largam o osso!

Anónimo disse...

Já v. exa. continua a ir roendo aquele que lhe deixaram em herança.

Related Posts with Thumbnails