segunda-feira, 12 de março de 2012

Cavaco pecou por defeito


Não dá para entender o levantamento geral, causado pelas palavras de Cavaco Silva sobre José Sócrates. Teve “falta de lealdade”, terá afirmado o Presidente. E depois?! Para mim até se trata de um elogio, tendo em conta que estamos a falar dum ex-primeiro-ministro que tanta malfeitoria fez ao país. Tenho a certeza de que se alguém se lembrar de acusar Pinto da Costa de flatulência, este fica satisfeito e…aliviado, pois claro. A propósito, também não entendo como é que no caso “Freeport”, girando todo o julgamento em torno da figura de José Sócrates, este conseguiu a proeza de ficar do lado de fora. De facto, não é para todos. Dizem-me que o homem é socialista e maçon, e que estas duas condições são meio caminho andado para garantia de imunidade no nosso sistema de Justiça. E eu já acreditei menos que assim é.
 
P.S. – Bem sei que um conselho da Taberna será entendido na Câmara Municipal de Penacova como uma provocação mas, por favor, alguém faça ver aos responsáveis pelo pelourinho da imagem (o mais trabalhado/acarinhado em qualquer executivo socialista) que fotografar e publicar todas as pazadas de alcatrão que são lançadas à estrada se torna um bocadinho, digamos, exagerado.

2 comentários:

Anónimo disse...

Curiosamente, o PS-Penacova gosta muito do método de Sócrates no modo como faz política. Durante algum tempo no país resultou, depois foi o que se sabe!
Cavaco Silva é culpado porque assistiu e assiste a tudo passivamente.
O país está entregue à bicharada!

Anónimo disse...

Felizmente, vocês em Penacova também criaram "bicho" e acabaram por apodrecer. Graças a Deus.

Related Posts with Thumbnails