sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

SEGUIR CAMINHO

Com a suspensão do jornal "Nova Esperança", está definitivamente encerrado o capítulo da imprensa em Penacova. 
Não era nada que não fosse de esperar e, portanto, cumpre agora aos novos "meios de comunicação social" - plataformas digitais, estabelecer a sua função, juntamente com os órgãos "oficiais" dos poderes ou instituições mais representativas.
Cada um no seu quintal, tratando da sua horta, à sua maneira. Sai reforçado o papel do leitor/internauta, no sentido de filtrar os conteúdos e estabelecer mecanismos de sobrevivência à diversidade dos estímulos, sendo estes de espectro alargado e nem todos com ar recomendável.
O papel de "O Homem das Tabernas" não pretende ser o melhor nem o mais visto/lido, não é isso que nos move há mais de 3 anos e meio,  mas sim - seguramente - criativo sem ser abjeto (há exemplos lamentáveis  ao dispor...) e onde os seus quatro autores se esforçam por apresentar os seus pontos de vista de uma forma imaginativa, sem recorrer a clichés, frases feitas ou linguagem imprópria!
Cumpre ao leitor fazer as suas escolhas e seguir, democraticamente, o seu caminho!

3 comentários:

Montes de Cima City disse...

Gostamos do vosso trabalho.
Mas não somos só nós:

Vocês estão na restrita lista para blogue do ano na categoria Locais / Regionais

Vão a http://aventar.eu/blogs-do-ano-2011/

Cumprimentos,

Montes de Cima City disse...

Já viram a vossa nomeação em

http://aventar.eu/blogs-do-ano-2011/

Cumprimentos,

Anónimo disse...

Obrigado Montes de Cima City. E parece que as votações começam amanhã (15 de Janeiro). Contamos com o vosso voto e a vossa divulgação. Abraços.

Related Posts with Thumbnails