quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Muito (mas mesmo muito) pequena crónica sobre a extensíssima e expensíssima (leia-se valiosíssima) publicação propagandística editada recentemente pela Câmara Municipal de Penacova


Resumindo (e concluindo, pois claro) não era necessário gastar tanto dinheiro para elogiar a anterior gestão do município.

13 comentários:

Anónimo disse...

E mais uma vez só leste e publicaste a parte que te interessou. Por acaso há uma parte na revista que achei imensa piada. A parte dos quadros interactivos. Pelos vistos o anterior executivo queria mesmo era os antigos quadros de ardósia na nova escola não era?
A ser isso só prova a visão que tinham para o Concelho e para os meninos que serão e farão o futuro. Brilhante mesmo.

Anónimo disse...

Para variar, e como disse o primeiro anónimo, devias publicar as coisas na totalidade! A tua língua, e neste caso teclado, grande deveria ser usada para outras coisas!

Anónimo disse...

Tão expenssima ou valiosissima, ou tanto dinheiro gasto que devia dar para pagar o vencimeno anual a todos os taberneiros!!!
Santa ignorância!
INFORMAÇÃO SEMPRE

Anónimo disse...

exomePor acaso também recebi em minha casa o referido livro. Pensei, afinal a nossa camara está muito bem de finanças, para ter dinheiro para mandar imprimir tantos livros. Será que não ficaria mais em conta madar um bonito postal de boas festas e aplicar o dinheiro em coisas mais importantes? Por favor poupem os nossos impostos e diexem-se de grandesas.

Anónimo disse...

E depois eram acusados de terem gasto o dinheiro em postais de natal.

Anónimo disse...

Podias ter referido como estavam os projectos do anterior executivo! O que lhes faltava, a começar por água, luz e saneamento em muitas delas!
Também podias falar nas candidaturas aos fundos, ou falta delas, para os campos relvados do concelho!
E muitas coisas mais.
Mas isso não te interessa dizer!

Anónimo disse...

Aquela publicação é propaganda reles. Típica do socialismo.
Então aquela do arranjo para a livraria do mondego... tenham medo, muito medo! Se a levarem por diante, acabam com o resto. irresponsáveis!

Anónimo disse...

Olha, aqui um especialista em recuperação e respetivos custos. Não querem lá ver que esta alminha decidiu agora aparecer para ajudar ao desenvolvimento do concelho?
Mas ninguém fala das revistas publicadas no tempo do Mauricio?
Aldrabões.Sedentos de recuperação do poder e protagonismo.

Anónimo disse...

Agora é que foi tudo dito, pelo anónimo da 18:58
Pumba, toma e embrulha!

Incrédulo disse...

SE gostasse de politica e fosse do PS tinha vergonha do que os seus lideres andam a dizer, então agora somos um País de caluteiros não pagamos as nossas dividas. Sendo assim vamos todos comprar e depois ameaçamos. Se o país pode nós também podemos.

Anónimo disse...

Ai Incrédulo! Ainda bem que os teus líderes são todos uns bem falantes, que nunca nenhum cometeu algum crime (e agora podia estar aqui a tarde toda), etc...

Incredulo disse...

untatiesMeus líderes graças a Deus estou livre da politica, mas não sou cego.

Anónimo disse...

Sim, claro que estás livre de política, e também é muito claro que não és cego!
IHIHIHIHIHIHHIHI

Related Posts with Thumbnails