segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Humberto aperta o laço

Imagem: Óscar Trindade


Depois de quase ter conseguido evitar a publicação da Revista Municipal (contam-nos as nossas fontes que o Presidente ainda terá puxado da palavra “poupar” como argumento mas logo a sua entourage respondeu com “gastar, gastar, gastar!”) Humberto Oliveira quis acabar este ano marcando a sua posição, impedindo a reedição do gigantesco laço do frontispício dos Paços do Concelho, o tal que foi vendido na imprensa como uma forma depoupar na iluminação natalícia, e noutro tipo de enfeites, onerosos para os cofres públicos” mas que acabou por nos custar alguns milhares de euros, depois de devidamente instalado pela empresa contratada para o efeito.

Em contrapartida, o Presidente da Câmara Municipal de Penacova apresentar-se-á este ano em todos os atos públicos envergando um simples e vermelho (adjetivos que provocam urticária nos socialistas) laço, pretendendo, deste modo, assinalar a quadra natalícia sem grande pompa mas com os meios que a circunstância (de crise) exige.

Para lá do laço, afinal de contas o menos importante nesta história, vai ser um consolo assistir a este jogo de cintura de um independente dentro de um espartilho partidário que já respeitou (muito) mais.

17 comentários:

Anónimo disse...

Apesar de teres colocado que a publicação é do "Homem das Tabernas", todos conseguem constatar que a publicação é do José Antonio Duarte! O ódio que demonstras é tal que até tentas fazer passar a ideia que o presidente não tem ideias próprias!
Tens uma língua muito comprida e a boca demasiadamente aberta, mas como dize o ditado popular "é pela boca que morre o peixe". Como é lógico a parte de "morre" não é para ser levada à risca!

Anónimo disse...

Mais uma mentira (para não variar) do taberneiro. Os tais milhares de euros que falas, da tal empresa que instalou o laço, ficou resumido a 0, sim , ZERO cêntimos. Fala a verdade.

Anónimo disse...

E imaginação? Não mora por aí, JAD?

Anónimo disse...

Seja quem for que publicou este post, tocou na mouche.
O Presidente já deve estar a achar que isto começa a ser demais.
Só faltava agora um adjunto para o vereador do desporto.
Mas anda tudo doido ou quê?
Vamos ver como se consegue aguentar o Sr. Presidente, sem dar um murro na mesa!

Incredulo disse...

Será que os rosinhas em vez de trabalhar passam a vida na taberna? Na minha opinião até gosto do Humberto é simples(até demais)e tem cara de unesto, o mal são os abutres que o rodeiam.Sempre me ensinaram que não se deve mexer na m.... porque quanto mais se mexe mais mal cheira, os rosinhas gostam que se fale neles por isso passam a vida na taberna.

Anónimo disse...

Desculpem mas este esta publicação estava magnifica!!! Muito bem apanhado!!!

Anónimo disse...

so faltava um adjunto para o vereador do desporto..ha ha ha e verdade, vai ter mesmo um acessor...que vergonha, uma camara destas com dois acesores....e so tachos e cunhas...

Anónimo disse...

TENDO EM CONTA ALGUNS COMENTÁRIOS OBTUSOS DE ALGUNS COMENTARISTAS , CONCLUO QUE ESTAS SOFREM DE AZIA POLITICA,TANTA É A INGENUIDADE DESSA GENTE.
QUANTO A ESTA POSTAGEM, ACHO-A DE MAIS.HUMOR INTELIGENTE MAS INCOMPREENSÍVEL PARA MUITOS ACÉFALOS.
CONTINUEM.

JOSÉ TINTO

Anónimo disse...

Se o laço tivesse ficado tão barato como propagandeiam os comentadores socialistas aqui na taberna, com certeza que o teriam colocado este ano. ou estou enganado?

Anónimo disse...

Estás enganado!

Anónimo disse...

Eu cá sou socialista desde que nasci, e com muito orgulho.Quanto ao laço que ornamentou a fachada da Camara no Natal do ano passado, só posso dizer que foram feitos com o mesmo tecido algumas centenas de pequenos laços que irão ser obrigatóriamente utilizados por todos funcionários da camara, durante o periodo de Natal, ou seja , até ao dia do cantar dos reis.

José Jerónimo

Anónimo disse...

Zé Jerónimo, se tentaste ter piada continua a tentar. Não conseguiste.

Anónimo disse...

obrigatorio usar os laços, os funcionarios??? ja nada surpreende nessa camara tudo e possivel com pessoas que andam por la.....espero que a gente de penacova daqui a dois anos tenha os olhos bem abertos....e que nao possamos regredir..para pide e fascismo como aqui mensionado por alguns comentadores....

Anónimo disse...

Sim, tens razão, anónimo das 22:48, os penacovenses andaram de olhos tão abertos durante 20 e tal anos que isto até há dois anos atrás era um paraíso!!!!
Nem inverno havia, era verão todo o ano!

Anónimo disse...

Não sei quem será mais cretino. Se quem escreveu sobre os laços dos funcionários ou quem acredita nisso.

Anónimo disse...

Pide e fascismo. Isto está cada vez mais divertido. O que mais conseguirão os homens do partido das "bombas" inventar?

Anónimo disse...

Vão "rebentar" com isto tudo! Até com eles pr+oprios, o cheiro é que vai ser terrível, porque aquilo bem expremidinho não se aproveita grande coisa!

Related Posts with Thumbnails